sexta-feira, março 11, 2011

Confira as músicas novas de Luan Santana

A música "Um Beijo" de Luan Santana faz parte do seu novo DVD que será lançado em breve e você pode curtir como ficou logo mais embaixo.








Luan Santana - Um Beijo
Saí cantando do chuveiro
eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro.
Noite perfeita, tá na hora, quero te encontrar.
Em frento ao espelho, tô ensaiando
a melhor forma pra dizer que to te amando.
Essa é minha chance, é agora, eu não posso errar ..
Mais bem na hora de falar com você
travei, comecei a gaguejar
e a saída é deixar acontecer,
o coração se entregar.
Um beijo fala mais que mil palavras,
um toque é bem mais que poesia,
no seu olhar enchergo a sua alma,
sua falta é uma linda melodia.
Ninguéms abe explicar o que é o amor,
ninguém vai ser feliz sem ser amado,
meu coração de vez se entregou,
confesso que estou apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário